Que o mundo inteiro se vendeu ao tropical house após o Bieber tornar isso explosivo com suas canções, todos os DJs e artistas começaram a explorar o seguimento de uma maneira melhor que o “pioneiro”. Após 2016 o capope ter preenchido o ano inteiro com canções de tropical house, chegou a hora de alguém no jotapope fazer isso, mesmo que esteja atrasada, então vamos conferir o novo single das Tokyo Girl’s Style:

predawn” é uma produção até mais ousada do que se espera de um tropical house, tendo em vista que grande parte da sua produção vai flertar com elementos do urban para criar uma mid-tempo bem agradável, os versos são bem melódicos e os vocais também são bem trabalhados de uma maneira que não soe tão infantilizada a voz das meninas. O ponto fraco da faixa é após o primeiro refrão que tudo parecia seguir bem até uma aparecer o middle-8 logo após o segundo verso, o que tornou a música muito massante, dando uma sensação de duração muito maior do que se é de fato.

predawn2

predawn” é uma faixa boa no geral, tem uma certa classe e o vídeo soube aproveitar bem seu orçamento para criar momento visualmente bonitos e charmosos. O refrão da música é forte e realmente consegue marcar o ouvinte, se a faixa fosse mais organizado tornaria a ouvida mais orgânica e seria muito mais forte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s