Mariya Nishiuchi tá há dois anos lançando diversos singles no Japão e o que mais me chamou atenção foi “Chu Chu” lançado no ano passado e que até figurou o Top80 de 2016, a cantora lançou uma série de baladas para cativar o público nipônico, e somente “Chu Chu” e “HellO” foram faixas mais vibrantes tendo em vista que foram lançadas no verão e finalmente a cantora resolveu ousar de vez e lançar “Motion” que é uma revira-volta de 360º em sua carreira, resultando nisso:

Como sempre a avex liberando apenas metade dos vídeos dos seus atos e como ainda não foi transmitido por nenhum canal oficial, só veremos esse clipe muito provavelmente quando o single sair em versão CD+DVD. Decepções a parte, a faixa em si não é grandiosa, ela soa um tanto atrasada, tendo em vista que essa faixa soa como algo lançado entre 2013-2015, mas ainda sim dá pro gasto. O que faz com que o vídeo se torne divertido e interessante é a coreografia extremamente ousada e digna de um Koda Kumi feelings, mascarando muito bem seu baixo orçamento. Os vocais da Mariya nunca decepcionam, ela realmente tem uma extensão e tessitura vocal bem mais agradável que a maioria das cantoras do Japão, ainda mais nessa música em que ela larga o jeito infantil de cantar e mostra mais seus graves na voz, sem dispensar bons agudos que também dão aquele point na música.

motion2

Infelizmente não dá pra falar muito da música, pois isso é apenas uma preview e resta mesmo é aguardar para ouvir a faixa completa que talvez possa surpreender com alguns elementos em sua produção, ou talvez seja apenas essas palmas e batidas em boa parte do seu desempenho. No geral a música é divertida, mas não acho que foi algo revolucionário e que fez o j-pop despertar, talvez chame atenção por estar sendo lançada no inverno, então as pessoas vão com sede para faixas assim se satisfazendo com qualquer coisa, mas no caso a música merece elogios. Vamos aguardar o álbum da Mariya que não deve demorar de sair tendo em vista seus infinitos singles lançados, a e “Motion” é tema de dorama, talvez seja mais um hit nos meios digitais.

Anúncios

Um comentário em “Mariya Nishiuchi lança finalmente seu sexy concept!

  1. Mariya rainha ❤

    Só tô com medo da avex fazer do álbum dela um novo WHO’S BACK?, mas bem que eu queria que ❤ Want Your Love ❤ (b-side de BELIEVE) estivesse na tracklist do vindouro LP dela.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s