Em Janeiro Nakata encheu o mundo com uma quantidade absurda de músicas produzidas por ele, e até mesmo “TOKYO GIRL” das Perfume que achava algo interessante ficou mais morno, principalmente após o clipe sem graça que teve.  Então esse queridíssimo produtor ainda tem mais para nos oferecer, dessa vez mais uma música da Natsume Mito. A pergunta que fica é: Ele conseguiu dar alguma bola dentro ou todos os atos que estão sobre sua tutela estão fadados e uma série de músicas borings? Vamos nessa:

Hanabira” tem um começo bem leve e adocicado que vai se manter por toda a música enquanto vai ganhando alguns elementos eletrônicos que dão aí toda um diferenciada em sua música, além de deixar a faixa mais pegajosa. A música não tem grandes momentos, mas isso não a torna fraca ou difícil de se envolver, ela é simples e esse é o ponto que faz com que ela tenha toda sua doçura mantida até o final. O vídeo é bem interessante, onde ela deixa cair as sementes que vão se transformando em cerejeiras aos poucos, mas o que realmente dá o ar mais encantado do vídeo são os bonequinhos que parece uma banda bem distinta com papais noéis como dançarinos, dando aí um misto entre humor e fofura.

hanabira2

No geral “Hanabira” consegue divertir e funcionar muito bem com o seu clipe que soou bem mais interessante do que foi lançado lá em Janeiro, a produção não trás nada revolucionário ainda mais que é Nakata fazendo mais do mesmo, a única novidade é que a faixa parece mais uma demo da Kyary Pamyu Pamyu do que da Mito, mas quem se importa, né? Nakata deve se confundir o tempo todo, ainda mais errando tanto.

Anúncios

3 comentários em “Natsume Mito diverte com clipe criativo e fofinho!

  1. Acho que esse é o charme das músicas da Mito: a simplicidade. Eu nunca escuto algo dela esperando aquele “jam”, eu sei que será só aquela coisinha simplista, mas que funciona muito bem. Acho que será bom ela continuar nessa linha (até pra diferenciá-la ainda mais dos outros atos do Nakata).

    Ah, espero que o Avicci impact se resuma á esses toquezinhos eletrônicos no que tange á Mito, pq EDM não combina nem um pouco com a sonoridade dela.

    Fim do textão.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s