Que Fevereiro foi um mês bem fraco para lançamentos na música japonesa, com raras exceções, não é novidade para ninguém. Porém faltava algumacanção para receber a honraria de ser eleita a pior música o mês e sem nenhuma surpresa o prêmio foi para uma daquelas bandas de quarenta e oito meninas do Japão, enquanto AKB48 ficou com o álbum mais fraco de Janeiro, as HKT48 ficam responsáveis pela músicas mais fraca de Fevereiro.

Bagu tte Ijan” é o mais novo single das meninas e minha expectativa até se aumentou um pouco por um instante, porque esse clima gamer e futurista no início do vídeo realmente poderia trazer uma sonoridade mais ousada, mas logo voltei a terra quando a música começou e tem aquele clima bem padrão de idol e com os vocais mais infantilizados e anasalados o máximo possível, a novidade é que a canção trás elementos indianos bem discretos.

hkt482

O vídeo tem uma história até interessante, apesar de sua introdução não ter absolutamente nada haver com o enredo do clipe como um todo. Ao que parece, as meninas estão dentro de um tipo de programa onde vão ajudar as pessoas em seus desastres e momentos de vergonha, o nome desse programa virtual é “Bug & Peace”. De uma maneira geral o vídeo é atraente, mesmo que a música não tenha efeito algum.

hkt483

Bagu tte Ijan” apresenta versos bem difíceis de curtir por conta do tom muito muito agudo e estridente na canção, e para piorar o desempenho das HKT48 a canção não tem um refrão, não dá vontade de cantar e muito menos de se envolver com a faixa, sendo um trecho da música que passa despercebido, assim como ela por inteiro.

Anúncios

4 comentários em “HKT48 oferece a música mais aguada de Fevereiro. *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s