E continuando nossa aventura pelo universo idol vamos falar de mais uma girl band ainda essa semana, e acreditem ainda tem muito mais a ser comentado. Country Girls está de volta e vamos conferir como foi esse retorno das meninas para as paradas, bom os singles me remeteram bastante ao estilo Grease – Nos Tempos da Brilhantina, ou seja, aquela coisa pin-up com certa meiguice típica do j-pop. Sem mais delongas, vamos começar pelo que valeu a pena:

gbbd1Good Boy Bad Girl” tem um bem mais pop rock old school, o que realmente combinou com os vocais das meninas que souberam conduzir bem a música, o refrão é agradável e as meninas exploram mais os graves deixando a ouvida mais divertida e o verso que vem após o refrão é bem animador e pegajoso, dando aí mais força para a música. O único defeito da música é o middle-8 ser tão despretensioso ao ponto de se tornar esquecível, ainda mais após ao solo, porém como o refrão realmente funciona, a música passa por esse momento sem grandes perdas.

gbbd2Peanut Butter Jelly Love” começa de uma maneira angelical e adocicada, essa introdução quase que acapela realmente criou um clima cheio de ternura para a música mantendo-se assim durante todo seu desenvolvimento. Os versos soltos da música são as partes mais interessantes da música. As Country Girls vão infantilizando a voz ao extremo em seu pré-refrão e refrão chegando a um ponto em que a música perde boa parte da sua beleza, além de que o próprio refrão não tem firmeza e não consegue grudar em sua cabeça. Ao terminar a música o ouvinte fica sem saber ao certo o que aconteceu ali, mesmo que ela consiga ter realmente um arranjo bonito.

Anúncios

4 comentários em “Entre o fiasco e o acerto: Country Girls em seu novo duplo-single!

  1. Lado black trevoso e lado white kawaii

    Gente, essas meninas com cara de 10 anos me dão uma agonia tão grande, parece que tem alguma coisa errada no que eu to vendo @_@.

    Mas as músicas em sí não são tão ofensivas, dá de ouvir na boa.

    Curtir

  2. Não sei pq, mas essa Garoto Bom Menina Má me pareceu aquelas endings de anime de comédia com protagonistas femininas tipo Binbougami ga!

    PS.: Será que rola um post sobre o LP do Charisma.com?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s