Que 2017 tava devendo alguma música que saísse do maramos que as idols estavam produzindo até agora era notável, porque de vários lançamentos que eu ouvi e até mesmo os poucos que comentei nada realmente chamou minha atenção, porque sinceramente, quando o assunto é esse estilo musical tudo é tão óbvio que não dá para se dar muita corda. Porém as menina do Houkago Princess decidiram sair um pouquinho da corva padrão e me lançam isso:

Lychee Red no Unmei” trás um clima épico e tradicional, logo em sua introdução que lhe mergulha em um clima mais enka, com uma produção extremamente bem bolada e sedutora, e o break que faz a música se transformar em um pop rock ainda com esses elementos não faz a música perder tanto a beleza. Os versos são muito bons e realmente me instigaram até o pré-refrão que foi crescendo e eu realmente esperava um refrão muito maior do que isso. Esse é o ponto fraco da música, o momento mais aguardado é um banho de água fria, tornando a música mais genérica e saindo de uma proposta progressiva e intensa. O vídeo consegue te entreter e trás todos esses elementos bem tradicionais do Japão de maneira interessante, fazendo com que você assista do início ao fim.

houkagoprincess2.png

Lychee Red no Unmei” tá entre em um ponto que dá para ouvir e se divertir, de fato a banda se esforçou para apresentar algo não tão genérico, é nítido que a mão do produtor esteve presente para deixar isso aqui o mais idol possível e foi aí que errou, perdendo um pouco da ousadia. O que fez a nota subir além do clipe foi o fato de que a banda também trouxe outra faixa com a mesma linha de produção da música central, mantendo uma coesão admirável em seu trabalho.

Anúncios

2 comentários em “Houkago Princess em uma das músicas de maior destaque de 2017 no segmento idol!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s