LiSA é provavelmente um dos nomes mais fortes e influentes no meio da anime songs, suas músicas sempre são um sucesso total com o público que é tão fiel que ela faz turnês de grande porte por toda a ásia e é considerado um dos nomes de maior impacto internacionalmente, sejam por visualizações ou por suas trilhas sonoras em anime. Porém faltava um grande hit para a cantora, e eis que chegou com “Catch the Moment(download), a música é tema do filme de anime Sword Art Online -Ordinal Scale:

Catch the Moment” não trás absolutamente nada de novo para a discografia da LiSA e sua produção é apostar no salvo, o que não é algo ruim, ainda mais que é a grande oportunidade da cantora em conseguir provavelmente o seu grande hit. A música tem realmente um arranjo bem interessante que de cara já sabe manter o ouvinte dentro de uma atmosfera explosiva e colorida, em que a cantora vai criando uma série de versos que soam bem pegajosos até vir o refrão realmente grandioso e impactante. O vídeo por sua vez não trás também novidades, e realmente a sorte é que sua produção por si só sabe se manter sozinha sem precisar de um elemento visual impactante.

ctm2

Catch the Moment” pode ser o grande acerto para as anime songs de 2017, ela trás exatamente TUDO que se é esperado, além de uma produção on point que inova em emendar o refrão direto no middle-8 e deixando o solo em seguida, ao invés de fazer o a sequência padrão refrão/solo/middle-8. Também fica aqui registrado como um dos melhores lançamentos de Fevereiro – não que seja difícil, já que o mês tá devendo muito se comparar a Janeiro – e os parabéns para LiSA por finalmente conseguir um possível smash hit para sua carreira, 2017 não para de surpreender.

Anúncios

6 comentários em ““Catch the Moment” não reinventa a roda, mas coloca LiSA no topo das paradas!

  1. Ela NUNCA mais fará algo tão épico quanto Oath sign (as OSTs de SAO nunca poderão), mas das solistas de anisongs ela realmente é uma das que entrega o material mais sólido e coerente ao lado da Aimer (até poderia incluir a Luna Haruna aqui, mas pra mim pouquíssimas músicas delas são empolgantes, diferente das citadas). Ficou muito boa mesmo.

    E falando em Aimer, kd post sobre o novo digital single dela? Deus tá vendo…

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oath sign é de longe, muito longe, a música mais memorável dela mesmo, aliás, toda a trilha sonora de FATE/ zero é épica (kalafina ❤ ), até aquele PV ficou bem acima da média. essa daí eu achei bem qualquer coisa, mas eu gosto da voz da Lisa, então meio que dá um up, mesmo em músicas normais.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s