Mao Abe é um dos nomes de solistas com maior visibilidade dentro do mercado rock e pop rock, seu sétimo disco de estúdio Babe será lançado no dia 15 de Fevereiro e para promovê-lo a equipe da cantora liberou dois singles digitais “Haha de Aru Tame ni” e “Yukisou na Hero to Nuka ni Kugi Otoko“. Agora vamos conferir se o duplo single consegue animar o espectador o suficiente para ficar ansioso para o sétimo álbum de estúdio da cantora:

Yukisou na Hero to Nuka ni Kugi Otoko” é bem distinta para o que o j-rock costuma apresentar em geral, ela lembra um pouco produções que Foo Fighters pelo seu som mais pesado e também vocais mais intensos em seu refrão. A canção tem um ar vanguardista por em alguns momentos a guitarra soar mais old school, aumentando o frescor que envolve essa faixa. Aqui, Mao Abe realmente sabe te deixar instigado para ouvir o que seu disco vai apresentar.

youkisou.png

Não gosta de um hard rock? Tudo bem fica aí com aquele pop rock acústico em “Haha de Aru Tame ni“, que é uma balada bem segura, onde a cantora não ousa em sua produção. A música é delicada e doce, tem um arranjo que foca apenas em seu vocal e violão criando toda uma atmosfera mais branda e apaixonante. Mas vale destacar que a música não trás grandes novidades para o mercado de baladas e até mesmo para a carreira da cantora, ela é simples, combina como encerramento de disco e show.

haha

Mao Abe apresenta muito bem o que se pode esperar do Babe, que ao mesmo tempo em que ele pode soar intenso e explosivo, ela também irá apresentar um lado mais intimista e romântico, o que faz com que você se interesse para saber como ela vai fazer com que essas duas atmosferas conversem ao longo do disco.

Anúncios

Um comentário em “Mao Abe agrada gregos e a troianos com seu novo duplo single

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s