E-Girls é quase uma gravadora de tantas sub-units que elas produzem, além mesmo das próprias artistas que estão aí buscando seu lugar ao sol com singles solos como a Dream Ami. Sim, Japonesque Divas está atrasadíssimo para comentar sobre “REWIND“, mas vamos falar e os outros dois lançamentos sãos bem recentes, então vamos falar sobre tudo e ver como as sub-units se saíram:

REWIND” tem tem uma crescente bem instigante em sua produção, ela realmente sabe mesclar os elementos urban com uma guitarra bem ácida de fundo, para criar aquele clima bem perigoso e ácido necessário para a canção. A questão aqui fica no refrão que não sustenta a música no mesmo nível de sua produção, porém há momentos nele que realmente soa pegajoso e forte, há exemplo do outro verso que sucede o refrão que funcionou perfeitamente. O clipe é bem colorido, sensual e try hard como as meninas do Happiness tem feito, então vem mantendo o nível de suas produções bem agradáveis.

rewind.png

Dream Ami ligou para Kana Nishino e pediu provavelmente uma de suas canções folkawaii para pode lançar “Hayaku Aitai“, que é agradável, principalmente seu refrão que soa bem doce e apaixonante, além de ter versos mais ensolarados e que em alguns momentos aceleram seu andamento e depois reduzem, criando um misto de emoções para o ouvinte. O saldo da música como geral é positivo ela soa como uma hit adolescente que pode dar muito certo ainda mais que será tema do filme Hirunaka no Ryūsei. Lembrando que o último single da Ami, “Try Anything” bateu certificado de ouro nos digitais, então é bem capaz que ela consiga um número dentro dessa expectativas ou maior.

hayaku.png

SudannaYuzuYully é a mais nova sub-unit das E-Girls, e vai ter o mesmo try hard appeal de Happiness com a diferença que o grupo é mais focado numa vibe mais hip-hop. O single de debut é “OH BOY” que tem já começa bem marcante, seja por suas batidas ou por seus versos realmente bem bolados, porém ela desanda na ponte que é meio que uma passagem para uma atmosfera mais fofa e até chegar o refrão que vai ser bem mais kawaii do que era apresentado até então. A transição não é abrupta, o que faz com que você acabe caindo no gosto da canção, mas não era necessário adocicar tanto a canção, e destaque para Suda Anna que deixa de ser performer e se torna uma rapper bem divertida e interessante.

ohboy.png

Anúncios

4 comentários em “E-Girls Playlist: Happiness, Dream Ami & SudannaYuzuYully

  1. REWIND maravilhosa ❤ (e não sei se o biasismo, mas a Karen tá TÃO linda e gostosa nesse PV que eu gostaria da música mesmo se ela fosse uma droga).

    Não acredito que tão sacrificando os comebacks do Dream pra lançar esse negócio da Ami. Nada contra a música, mas prefiro elas juntas (pelo menos tá dando pra ouvir a voz celestial da deusa ❤ Shizuka ❤ no Dance Darth Party).

    Embora eu tenha achado essa OH BOY bem mediana, a mesma valeu só por ter mantido o propósito das sub-units em mostrar mais as performers do E-girls/afins. Aliás, LDH, tô esperando um unit com a deusa do sorriso japonês ❤ Haruno Sato ❤ (sério, eu amo ela!)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s