Akai Ko-en é uma banda feminina de pop-rock japonesa que estreou nas parada sem 2012 e nesse ano irão fazer cinco anos em atividade. Seu mais novo single “Yamiyo ni Chochin(download aqui) será tema da série de drama Rental no Koi, podendo ser a grande chance para que as meninas alcancem o estrelado e seu lugar ao sol em território nipônico. Vamos conferir agora o vídeo clipe:

Yamiyo ni Chochin” já começa nos mostrando o seu refrão de uma forma mais limpa, com um arranjo mais sútil, para então explodir de fato no que a música irá se tornar. Os versos são bem interessantes e sabem conduzir bem a música para o refrão que ganha muito mais cor com o seu arranjo mais pesado. Outro ponto importante é que após o segundo verso a banda já entrega o middle-8, quebrando uma possível repetição do refrão, fazendo com que a faixa soe mais enxuta e  redonda, acertando em toda sua produção. O middle-8 por sua vez sabe soar crescente e aquecer o suficiente o som para incendiar em seu refrão bem explosivo.

ync1

A história o clipe passa em torno de um rapaz que parece estar em uma série de relacionamentos conflituoso, ao não saber lhe dar com os problemas de uma relação ele acredita que dar presentes possa “limpar” sua imagem ou diminuir a dor de sua parceira, além de que ele não sabe demonstrar muito bem o afeto quando alguma das meninas parecem estar triste. O final do clipe sai um pouco do genérico o que torna a assistida mais instigante.

ync2

As meninas do Akei Ko-en acertam com seu novo single trazendo uma canção marcante e bem coesa, o que faltou mesmo seria um solo mais impactante da guitarra que pareceu algo bem básico, ainda mais que toda a faixa teve um desempenho bem acima da média. No fim “Yamiyo ni Chochin” consegue ser um dos destaques do mês até aqui, sendo uma música bem agradável e impactante.

Anúncios

Um comentário em “Akai Ko-en acerta no single “Yamiyo ni Chochin”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s