CL virou provavelmente um dos nomes de maior impacto da ásia dentro do seguimento de rap após tentar debutar tantas vezes em solo americano e sua visibilidade enquanto 2NE1 foi realmente grandiosa a ponto de conseguir grande popularidade no Japão. Estava demorando para que alguma gravadora investisse em alguma rap que tivesse esse try hard appeal e mostrasse algo semelhante, e eis que chegou a Chanmina:

FXXKER” (download aqui) já mostra ao que veio em seus versos iniciais, seu pré-refrão tem aí um ritmo mais clean e vai crescendo até chegar que você aguardar um explosão, mas isso não ocorre. O refrão não chega a ser um desastre, mas ele não tem muitos elementos é apenas uma repetição der “fucker” com uma batida discreta de fundo. Faltou algo para ele ser marcante, umas batidas ou sintetizadores mais impactantes, porque o que é oferecido não consegue sustentar a faixa.

fxxker2.png

O clipe não tem um enredo muito impactante, ele começa interessante e vira um “eu sou a dona da boca” no piloto automático sem conseguir ser consistente em sua proposta inicial que era realmente interessante. Em geral “FXXXKER” é um lançamento que poderia ter tido mais cuidado já que é o segundo single da rap e cantora, todavia ele não é ruim, ele consegue lhe divertir e soar bem agradável. Quem quiser conferir outros lançamentos da cantora clique em “Princess” e “Daikarai“, a segunda é um participação com o DJ TeddyLoid.

Anúncios

6 comentários em “Chanmina quer ser a CL do Japão com “FXXKER”

  1. AFETADISSIMAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Gostei, mas achei que o MV poderia ter uma trama melhor do que essa parada dentro de um galpão kkkkkkkkkkk ficou meio hellou bitches, e gente não se repete o que não deu certo!!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a musica daria uma bela trilha sonora para filme adulto, irei baixar.
    https://somaisumaleatorio.wordpress.com/

    Curtido por 2 pessoas

  2. Nossa, pq ela não tentou emular Lifted?
    Ficaria bem melhor que essa cópia de Olá Quengas…
    É como disseram acima: não se repete o que não deu certo.

    PS.: Viu que saíram trechos de Bassline e Yorokobi no Kakera do W FACE? Torcendo aqui pra primeira ser daquelas músicas bem rampeiras da Koda.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s