Enquanto em janeiro o aegyo lançou canções sem um refrão marcante ou algo que realmente ficasse na memória, então Ryoku Shaka decidiu nos brindar com um j-pop que vai usar os passos de dança desse estilo. A cantora não é muito popular, faz parte do seleto grupo que o YouTube me apresenta e que provavelmente é um artista de uma pequena gravadora ou independe. De qualquer maneira, vamos conferir de perto esse trabalho:

Bitter” começa com sintetizadores, piano e um guitarra criando um clima instigante e depois esses elementos vão se desenvolvendo melhor dentro da música, já que eles soam um tanto “abafados” na introdução. A canção tem versos interessantes, uma boa ponte que entrega um refrão doce e colorido, fazendo a faixa soar redonda e bem executada até aqui. Ponto para a produção que em seu segundo verso muda as batidas para um chill trap e a forma como o arranjo volta para o conceito mais delicado é coesa, fazendo com que a música flua perfeitamente. O único ponto negativo da produção nem é o middle-8, ele satisfaz e é instigante, mas colocar um verso com as nuances do refrão antes de você promover a explosão de fato, meio que deu uma quebra desnecessária, então a faixa poderia ser bem mais grandiosa.

bitter3.png

Já o clipe de “Bitter” é criativo, ele sabe lhe entreter sem precisar de grandes efeitos ou investimento. A ideia dela ir interpretando toda a letra da canção através de gestos faz com que você tenha um pouco de noção sobre o que a música possa estar falando, além de soar um tanto divertido. A coreografia sentada é animada e meiga, realmente consegue se encaixar perfeitamente com o que a música faz com que você sinta e lhe dê vontade de aprender esses passos com os braços.

bitter2.png

Bitter” é uma faixa doce e meiga muito bem executada, apesar do seu curto deslize ao final, toda sua produção soa bem agradável e há momentos onde ela sai um pouco do óbvio sem manchar a fofura que envolve todo seu arranjo. Vamos aguardar para ver quais serão os próximos passos da Shaka de Virgem e de outros artistas dentro desse seguimento.

Anúncios

4 comentários em “Japonesa executa aegyo concept melhor que as coreanas em 2017

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s