Após Utada sair na frente em 2017 lançando aí seu single remix e clipe de Boukyaku, é claro que o caminho estaria livre para que todas as outra começassem a se preparar para seus lançamentos, afinal uma grande concorrente estaria afastada provavelmente até o verão. E bom, sabemos que a corrida de solistas começou, então, senhora e senhores, apertemos cintos e que a melhor mulher vença:

6CerYZC.jpg

Kodão já anunciou que após quase dois anos sem apresentar um disco de inéditas ela vai trazer aí o não só um, mas um álbum duplo, e é claro que para promovê-lo sua equipe decidiu retomar a cantora para o grande público apostando sua faixa “On My Way” para ser tema do dorama Mahiru no Akuma, com muita sorte esse pode ser o momento que Kodão e seus fãs esperavam, afinal uma balada sempre foi capaz de reviver carreiras de cantoras, pois se tem algo que japonês ama, é balada. Logo, resta aguardar apenas uma semana para termos acesso há uma das faixas inéditas do álbum W FACE. Mas além disso já podemos conferir também a preview da faixa título, que já mostrou ao que veio em um urban trap. Acredito que W FACE possa ser o melhor disco da Kodão desde UNIVERSE, se ela apresentar faixas cada vez mais bem produzidas assim, mas vamos aguardar.

img20161128nishinokana1

Após confirmar sua primeira Dome Tour, Kana não esperou muito para avisar aos fãs que é bem possível que um material novo chegue logo, em seu twitter pessoal a cantora postou no dia 25 de Janeiro que estava trabalhando em uma nova música e que daria o seu melhor (é o que estamos esperando desde Darling, Kana ❤). “Dear Bride” foi uma música bem mediana ainda mais para os padrões que a Kana já apresentou de balada, mas só de sair da sua fórmula (inovadora, mas gasta) do j-country indica que a cantora vai realmente mudar de direção, vamos torcer para dá uma louca e ela chamar um Maluma e lançar um reggaeton. Mas de verdade, se ela lançar uma uptempo como No.1, já tá ótimo. ❤

17.jpg

Diferente das duas acima as informações sobre a Namie são muito mais ricas e cheia de coisas para se comentar. Sua faixa inédita “Strike A Pouse” é tema para o comercial das lentes de contato RêVIA, mas calma! Você não precisa esperar até o lançamento do comercial ou do single para conferir do que se trata, afinal um fã chinês que foi ao show dela gravou o áudio clandestino para o público internacional (amém, obrigado China <3). A faixa tem muitos elementos característicos da Namie, parece ter a fórmula de líder de torcida (SWEET KISSES, Show Me What You Got?) atrelado a um clima meio Birthday. Não estou com grandes expectativas para “Strike A Pouse“, talvez se ela repetisse a fórmula que fez lá no 60s70s80s (onde ela usava samples de clássicos do pop interncional) e pegasse a sample de “Vogue” da Madonna desse uma nova roupagem para o rumo de sua carreira. Mas não vamos nos precipitar, o áudio não é lá muita coisa, tanto pela sua qualidade como duração, logo resta esperar até mais notícias.

Anúncios

5 comentários em “JAPONESQUE NEWS: Koda tema de dorama, Kana trabalhando em nova música e Namie confirma novo single!

  1. Hmm, pelo nome pensei que essa Strike A Pouse seria aquele uptempo elegante tipo Photogenic ou aquela Power Track feito Fashonista. Dei com os burros n’água.😒

    Enquanto Kana não vier com algo no nível do que ela lançava em 2009-2012, não ligarei pra ela.😑

    Confesso que me arrependi de ter ouvido a prévia do W Face, pq agora quero ouvir a faixa completa! 😨😭 E espero que essa On MY Way traga um buzz pra Koda, pq tema de game/live-action sempre levantou a moral dela.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s