Após o lançamento de “Saikouna Shiawase“, Kato está de volta para cantar a versão japonesa da música tema de Moana, uma animação da Disney que está indicada para as maiores premiações de cinema de todo o mundo na categoria de animação. Essa é provavelmente chance de ouro para que a Kato consiga voltar ao grande público tendo em vista que suas músicas não vinham sendo atreladas à alguma marca ou veículo televisivo (doramas/filmes/animes).

Kato_Miliyah_-_Dokomademo_-How_Far_I'll_Go-_promo.jpg
Foto de divulgação do single

A versão tem o título de “Dokomademo ~How Far I’ll Go~“, mas o que realmente estou ansioso para ouvir é “HEART BEAT -SAMBA O Rei REMIX-“, pois quem não quer ver uma japonesa lançando um remix de samba? Desde que a Kato tenha ligado pra Shakira e pedido aí uma ajuda pra fazer uma Did It Again versão nipônica, eu tô adorando. O single também contará com uma b-side chamada “I AM”, e o seu lançamento físico está agendado para o dia 1º de Março, nove dias antes do lançamento do filme, é bem provável que esse single consiga colocar Miliyah de volta ao Top10 da Oricon e se realmente a animação cair no gosto dos japoneses possa aí pegar o primeiro certificado digital dela desde HEART BEAT.

kato-miliyah_1485409768_af_org.jpg

Em uma nota a cantora se expressou como sentia ao fazer parte desse projeto: “Eu tenho feito música há cerca de 12 anos, mas nunca me senti como agora, é algo que eu realmente queria fazer, então fiquei muito feliz, foi como um sonho realizado.” Ela compartilhou: “Eu gravei a música enquanto pensava que eu era Moana, ela tem sentimentos fortes de desbravar seu mundo, quero que minha música transmita as intenções e sentimentos fortes de Moana“.

Uma coisa é fato, acredito que a faixa vai ficar muito boa na voz da Kato (já que vai ser uma versão, então não vai ter diferença nenhuma no que tange sua produção), e eu gostei das batidas da música, enfim, vamos aguardar e ver o que vai ser. De verdade torço para que esse seja o começo de novas oportunidades para Miliyah, pois LIBERTY foi um disco incrível e merecia ter tido uma visibilidade muito maior.

4 comentários em “Miliyah Kato vai cantar versão japonesa do tema de “Moana”

Deixe um comentário

