O jotapope parecia perdido em um mês onde apenas atos fofos ou menos ousados estavam se lançando deixando aquele vazio em nossos coração de uma boa dosagem de periguetagem que poucas conseguem fazer e como Kodão tá nos devendo um single bem piranhona desde Like It estamos aí carentes desse setor no j-pop e eis que surte pukkey para nos dar uma boa dose de piranhagem em seu vídeo em que ela praticamente usa um único figurino o clipe inteiro uma lingerie e espartilho, nos brindando com nosso primeiro bitch single de 2017:

hyp2Hold your pride” é uma mistura de diferente com básico, o que faz com que mesmo em alguns momentos ela soe genérica. porém consegue trazer ALGUMA COISA de novo em seu arranjo que vai fazer você caracterizar essa música. E o que faz “Hold you pride” soar diferente é exatamente a marcha militar que vai dar um ar bem feminista, revolucionário e até mesmo sensual para a canção que precisa de todos esses elementos, pois é notória todas essas três características na interpretação da pukkey. Mas infelizmente existe essa sonoridade onde não precisa, à exemplo do middle-8 que poderia muito bem ser uma mistura de acapela e sintetizadores, ficando bem mais interessante e redonda. O grande defeito de “Hold your pride” é oferecer um refrão menos marcante que o resto da faixa, pois ela é tão bem executada até a sua ponte – inclusive o beijo que ela solta pra entregar o refrão é um dos pontos altos da música – e quando vem o momento ele não é tão grandioso, porém sua produção sabe como entreter o suficiente. Talvez por seu arranjo ser tão óbvio a música não surpreende, mas sinceramente a faixa soou melhores do que as últimas tentativas de grandes nomes do j-pop.

hyp3.png

Já o vídeo ele tem um orçamento mais humilde e não acho isso um problema, afinal sabemos muito bem que essa é a realidade de todo artista com menos popularidade, mas confesso que eu achei divertida a parte da dança onde as dançarinas estão dessincronizadas e a pukkey simplesmente faz uma coreografia só com os bracinhos tornando tudo épico de um jeito bem descontraído. Analisando seriamente o vídeo não tinha necessidade dela dançar ou contratar dançarinas para esse vídeo, colocar cenas apenas dela sensualizando já estava de bom tamanho, porque a coreografia tá tão qualquer coisa que sinceramente, não tinha utilidade em estar ali.


itltlE temos uma balada de R&B bem anos 2000, nem é pelo fato do “It’s Little To Lateremeter a música pop da Jojo, mas seus sintetizadores e batidas lembram bastantes o que o R&B fazia lá em 2004-2007 (We Belong Together, Be Without You). A música não é ruim, ela só não acrescenta muito algo na discografia de algum artista hoje em dia, mesmo que sua produção tenha sido bem feita e a música seja agradável de fato. Já o clipe mostra a pukkey sendo gostosa e sofrida uma combinação que só verdadeira biscates do pop conseguem fazer nos entregando uma sofrência com doses de lingerie, whisky e cigarro. Mas já aviso que essa balada tá melhor do que muita gente conseguiu entregar esse mês, então pukkey ainda tá com saldo positivo.

Anúncios

3 comentários em “Biscate aleatória nos brinda com uma farofa básica e lingerie enfiada na bunda, j-pop salvo! #SomosTodasBiscates

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s