Com o álbum prestes a chegar nas lojas em mais ou menos duas semanas a banda decide dar sim um clipe para “Ikkyusan“, comentada e elogiada aqui no blog. A pergunta que fica é: O vídeo agregará valor para a canção tornando-a mais impactante e instigando pessoas que não conheciam a banda passar a buscar mais sobre eles ou é apenas um lançamento para promover o SUPERMAN entre o público? Tire as suas próprias conclusões:

O clipe entrega boa parte do seu enredo logo de primeira e o que acontece é apenas o desenvolvimento dele quando a música começa de fato. A história é basicamente a KOM_I se apaixonando por um tigre da máfia japonesa, e ela parece estar caminhando em uma rua onde rola uma festa onde você pode simplesmente ver vários elementos desde sambistas da sapucaí, drag queen à pessoas comuns vestindo o que há de mais sofisticado, e a nossa carismática protagonista com um look mais “tradicional“. Bom, a vídeo em si não trás muitos acontecimentos, ele é bem editado e tem um cenário divertido não só pela variedade de estilos de pessoas, mas como também estar situado em um lugar em uma rua de algum bairro humilde, ou tentar reproduzir isso da maneira mais real possível.

ikkyusan2.png
 A cosplay da Ayumi Hamasaki na capa do Duty no lado direito

Em um resumo geral o clipe sabe te prender, seja pelo seu roteiro, pelo carisma da KOM_I ou até mesmo por essa chuva de informações que são as pessoas caracterizadas ali presente. O final do clipe não é surpreendente, mas sua execução é divertida e vale a pena conferir, ainda mais que “Ikkyusan” é provavelmente uma das melhores faixas do mês de Janeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s