Desde que YUI anunciou hiatus seu retorno se tornou desinteressante já que ela quis fazer sons mais pesados e totalmente irreconhecíveis do que ela começou e se tornou tão querida no mercado japonês e principalmente internacional, abrindo mão de uma possível carreira com uma boa longevidade. Porém isso abriu passagem para que novos nomes surgissem buscando esse espaço e um dele sé Anly com se novo single “Kara no Kokoro” (BAIXAR):

 O clipe de “Kara no Kokoro” é bem simples, porém ele não é ruim, ele sabe aproveitar o seu orçamento para criar uma história interessante e te passar um pouco do que a música quer dizer para você, cumprindo o seu papel enquanto produção. A canção é o ponto alto de tudo e realmente é um alívio para as anime songs que estavam tão genéricas que realmente não conseguia achar um destaque, porém “Kara no Kokoro” está nos downloads em uma versão curta (abertura de Naruto) desde Outubro, sendo liberada para os físicos somente agora com mais duas faixas inéditas.

karanokokoro2

Dakara” que é uma balada voz bem intimista que foca mais nos vocais da cantora e ela realmente consegue passar toda sua extensão vocal, e consegue exito em ser tocante, principalmente pelo middle-8 que surpreende. E logo depois vem “Hatsukoi” que tem um clima mais leve das três, ela não tem um momento explosivo mesmo que sua ponte para o refrão dê uma leve mudada no andamento da música ela volta para os trilhos no refrão, não é uma faixa ruim, é bem suave e charmosa, principalmente se analisar o fato de ser uma bside.

Anúncios

2 comentários em “Anly é a nova YUI e prova isso com “Kara no Kokoro”, a nova abertura de Naruto Shippuden

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s