Eu realmente havia broxado assim que escutei a preview de “Crazy Crazy” (download do single físico aqui) no canal do Nakata e realmente pensei que esse seria a participação mais fraca da carreira da Charlie XCX (e olha que temos Fancy aí que quem salvou a música foi ela, né nom?), e que além do erro em chamar uma artista que não é nada famosa no Japão para cantar com a Kyary e criar realmente uma febre comercial no país, a faixa em si não me convenceria. Não sei porque não convidar a Carly Rae Jepsen ou a Ariana Grande para esse tipo de faixa onde ambas aceitariam numa boa só pelo apelo comercial que seria no Japão, tendo em vista o foco delas nesse mercado. Mas para nossa alegria Nakata jogou a parte mais fraca da música em sua preview e na verdade “Crazy Crazy” é isso aqui:

A música trás elementos que realmente conseguem misturar a rebeldia e bad gurl da Charli XCX e toda o freak kawaii da Kyary Pamyu Pamyu em uma faixa, e acreditem isso não é algo fácil tendo em vista que mesmo ambas sendo extravagantes em seus estilos, são bem distintas. Confesso que a introdução da faixa tem um ar futurista-gamer-robótico típico do Nakata e depois esse clima vai se mesclando a outros elementos que vão deixando a música cada vez mais gostosa. Essa mesclagem dos vocais entre Kyary e Charli ficaram perfeitas, o refrão é agradável mesmo podendo ter sido mais bem cuidado e talvez não tão repetitivo, mas ele realmente funciona. O feedback que se tem da intro após o refrão caiu bem a faixa e você acaba tomando gosto por essa parte da música. O que poderia agregar mais impacto a faixa seria um middle-8 cantado e não somente notas vocais e sintetizadores, e assim o refrão não ficasse tão repetitivo, mas apesar de disso a faixa tem seus pontos positivos e realmente me agradou. Minha parte favorita da música é “Crazy crazy me and you” essa parte é explosiva e efervescente, toda vez que você parece estar gritando e pulando em um show de uma pop star.

charlixcxkyary.png
Espero que tenham gravado um vídeo, vagabundas!

3 comentários em ““Crazy Crazy” é melhor do que a preview, surpreendendo a todos!

  1. Acho que as vezes o que é inesperado acaba sendo o ideal, eu acho a Charlie uma cantora promissora, que só precisa do hit certo pra estourar aqui no ocidente, já que o mercado da musica esta tão exigente. Ano passado saiu um boato de que ela estaria preparando um álbum para esse ano, é esse álbum prometia ser muito bom. Acho que talvez isso tudo seja apenas uma previa do que pode estar por vir!
    Mas amei essa musica com a kyary, achei que ficou bem diferente de boa parte das musicas dela, e eu simplesmente adoro esse tipo de coisa, quando se diferencia do padrão sabe. Amei!
    https://somaisumaleatorio.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

