SCANDAL vai comemorar seus dez anos desde a formação da banda com sua terceira coletânea, diferente das anteriores ela vai constar com todos os lançamentos feitos por elas desde a sua estréia, então quem não conhece a banda já tem uma boa forma de como conseguir aí curtir ou não o que elas tem para oferecer. Uma pena que a capa não seja nenhum pouco interessante, mas as meninas compensaram aí com a foto promocional deixando algo bem marcante e realmente chamativo para o grande público.

ffscandalFreedom Fighters” (ouvir/download) é ácida em seu começo e realmente parece ser uma daquelas faixas bem marcantes, mas achei o refrão não tão incrível quanto o resto da faixa, mas aviso que ele é bem agradável de se ouvir e os vocais estão agradáveis. O que perturba a música é o middle-8 em que surgem os solos e de início parece que a banda perdeu o tempo ou que algo ainda vai começar a acontecer, fazendo com que toda a energia construída durante a música se perdesse. Porém em geral é uma faixa boa que apresenta bem o que as SCANDAL fazem de melhor.

helloscandal

Já “Hello” (ouvir/download) é uma faixa mais inofensiva ela combina com um encerramento de show ou aquela faixa que é cantada durante o encore/bis. A faixa em si é bem doce e mais leve que a anterior, não é uma faixa que tenha algo marcante, ela é realmente uma canção para preencher a coletânea com um material inédito, mas não trás nada de novo ou grandioso a banda. Destaque para a parte do solo dos instrumentos que soou muito mais coesa que a anterior, porém ainda sim não surpreendeu.

Anúncios

4 comentários em “SCANDAL apresenta canções inéditas da coletânea, e se mantem no piloto automático!

  1. SCANDAL ❤ nem acredito que elas já vão pra 10 anos de carreira (tô muito velha socorroooooo)

    Minha Mami tá ficando cada vez mais maravilhosa por sinal,

    Gostei mais de "Hello" do que de "Freedom Fighters", por "soar" mais como SCANDAL, mas como você sabiamente disse, ambas as faixas são bem pra preencher álbum e encerrar show, nada muito marcante, mas não necessariamente ruim.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s