Sayaka Shionoya foi vencedora do “EXILE Presents VOCAL BATTLE AUDITION 3 ~For Girls~” em 2011 e em 2012 também ganhou nos concursos “Dream Vocalist loved by ViVi” e “KING RECORDS Presents Dream Vocal Audition“, porém a cantora só foi debutar de fato em 2013 para o mercado japonês com o single “Dear Heaven” e teve seu primeiro álbum de estúdio, “Luna” em 2014. Atualmente Sayaka caminha para o lançamento do seu segundo álbum de estúdio com o título de “Mist-ic“, e para preparar os fãs japoneses ela lançou o clipe de “BELIEVING”, vamos conferir o que nos reserva:

O vídeo de “BELIEVING” conta a aventura de uma jovem se preparado para o encontro com suas amigas que vão ajudar Sayaka a escolher seu melhor look para o seu primeiro encontro com um rapaz. A coreografia apresentada é bem condizente com a música que é apresentada com dois figurinos, sendo que quando ela ainda está de pijama a coreografia pode ser feita até mesmo sentada, o que deu um ar bem divertido e enriqueceu a edição do vídeo, mantendo um gostinho de surpresa.

believing2.png

Já a canção “BELIEVING” tem um ar bem açucarado e suave, ela derrete aos ouvidos pelos vocais delicados da cantora, sabendo colocar bem sua voz ao longo da canção e o fato de ser uma mid-tempo, ela apresenta um lado mais animado e colorido da cantora. Ainda temos aí um break na música o que realmente dá um ‘up’ na canção sem soar perdida, para em seguida nos dar um clima mais íntimo, dando foco nos vocais da cantora que nos prova o porque venceu tantos concursos como vocalista, ela realmente tem uma extensão vocal muito boa. Em resumo a canção é agradável e soa doce.

believing3.png

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s