Enquanto assistia um vídeo aleatório no YouTube o clipe de “Hitomishiri” da Kanoe Rana me foi indicado como recomendação do mesmo para que eu pudesse assistir. Kanoe é uma jovem de vinte e um anos de idade que começou fazendo vídeos para o YouTube chamando atenção da Warner Music Japan, e atualmente se prepara para lançar o seu segundo álbum de estúdio. Então vamos conferir se o lançamento:

O clipe da canção é bem divertido e mostra a cantora se divertindo pelas ruas de Tóquio, o que combina com esse clima leve e animado de “Hitomishiri“, a parte em que ela coloca o óculos de sol a noite ficou bem descolada e até mesmo engraçada, conseguindo de prender mais ao vídeo e acompanha-lo até o final do que foi proposto. Já a música mescla o pop rock com um bater de palmas bem kawaii (lembrando um pouco Kana Nishino), porém a faixa tem muita originalidade como uma guitarra mais vibrante antes do middle-8, um rap que também antecede o middle-8, e a canção vai fluindo de forma muito orgânica até chegar ao tão esperado refrão final que não decepciona, a faixa realmente foi muito bem apresentada e tem potencial.

hitomishiri2

O seu segundo mini álbum “Kanoe Joto” (escolha a Kanoe) tem data para ser lançado na primeira quinzena de fevereiro e de fato estou curioso para o que está por vir dessa garota, a faixa me interessou bastante e espero que exista mais frescor, afinal, saber usar uma fórmula que tá em alta e soar original é realmente incrível para uma artista underground e vamos aguardar para ver o impacto do lançamento e o que ela vai nos reservar para o futuro no jpop.

hitomishiri

8 comentários em “Conheça Kanoe Rana, a nova aposta da Warner Music Japan!

    1. Esse nome do seu blog é muito icônico (e um pouco auto-depreciativo?) kkkkk

      E aquela capa tá linda, pena que os olhos do meu Gatts me faz lembrar aquele anime tenebroso de BERSERK, que lançaram ano passado e eu tava hypando mais que a vida aguenta. @_@

      E o Joker me lembra que eu não assisti a animação da “piada mortal” ainda.

      Curtido por 2 pessoas

      1. Talvez você tenha entendido errado a ideia do nome do blog kkk.
        Mas então, que bom que gostou da capa poxa. Eu também achei que o anime que saiu ano passado tem muito a melhorar, apesar de que consigo enxergar alguns pontos positivos nele. Nas Berserk sempre será icônico, acho que qualquer coisa que venha sair sobre esse titulo hoje em dia, é lucro kkk não esperava nada desse tipo.
        Quando puder tenta assistir “piada mortal” sim, ficou bem legal e fiel em alguns pontos até, tem alguns erros mas vale a pena ver!

        Curtido por 1 pessoa

      2. Desculpe gente, acho que você não entenderam o “auto-depreciativo” foi uma brincadeira, por isso está entre parênteses, por favor não me levem a sério kkkkk

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

