Yumemiru Adolescence é uma banda de pop idol japonesa que tá desde 2012 entrando de uma gravadora para outra até conseguir em 2015 fazer parte da tão renomada Sony Records. Em 2016 uma de suas integrantes deixou o grupo um pouco antes de surpreendentemente elas começarem a ter alguma visibilidade, alcançando a 13º colocação na Oricon. Seria Koi no Effect MAGIC e Idol Race a grande virada para tornar as meninas verdadeiras idols japonesas? Vamos conferir:

601px-yumemiru_adolescence_-_koi_no_effect_magicKoi no Effect Magic (Amor no Efeito Mágico) é o primeiro single das meninas e ele é bem a cara do típico idol pop, é fofinho tem vocais bem casadinhos, uma batidinha alegre e envolvente. Mas sinceramente não consegui encontrar absolutamente nada que conseguisse me marcar com esse lançamento, não estou dizendo que é uma canção ruim, ela é agradável e dá para ouvir algumas vezes, se você for fã desse seguimento é sua chance de curtir mais ainda. Porém não sei, achei ela bem mais ou menos, e o clipe não ajudou mesmo, parece uma mistura de making of com o vídeo oficial, não ficou bom mesmo.

Untitled 14.pngBom em Idol Race aqui o vídeo fica mais psicodélico, tem cenas mais engraçadas até mesmo no making of e e o look das meninas ficou mais marcante e gótico, destaque para a camisa do gato de Alice no País das Maravilhas e todo o conceito usado para a famosa festa do chá, ficou bem interessante, mesmo sendo baixo orçamento, foi criativo. Já a canção Idol Race merece destaque sim, elas souberam aproveitar o que BABYMETAL vem fazendo e deram uma roupagem delas, o refrão é explosivo e consegue grudar em sua cabeça antes que a música termine. Apesar do “rap” que parece não se conectar com o arranjo em alguns momentos, porém você acaba conseguindo criar algum vínculo com a faixa. Faltou algo de fato, mas a música funcionou bem mais que Koi no Effect MAGIC.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s