2017 mal começou e a avex já liberou três vídeos de artistas novatos para nos preparar para seus lançamentos desse ano. E quem começa mesmo o ano é a banda feminina GEM, tendo seu vídeo liberado no dia 31 (quem lá liga se é 31 ou 1), porém a música só vai chegar ao público em Fevereiro e o primeiro disco de estúdio das meninas é em Março, então se você curtir o lançamento já começa a se planejar, esse é o sétimo single da banda em dois anos de atividade. Bom, introdução feita, vamos ao clipe:

 

Primeiro de tudo, gostei o clima colegial deu um ar bem meigo pra coisa toda como elas realmente quiseram passar, eu realmente consegui ganhar afeto por umas duas ou três meninas da banda, a loirinha tá liderando em meu coração, ela é belíssima. O ponto ruim do vídeo ao meu ver é só esse figurino no final, não acham? Se a ideia era ser um look para o baile do colégio, não teve um bom desempenho. Enfim, vamos falar da canção, Sugar Baby é muito agradável, eu realmente não esperava que fosse gostar do single logo assim de cara, ele flerta com elementos pin-up com pop rock e eletrônico, gostei de como a produção vai crescendo e o refrão realmente condiz com tudo que a música vai apresentando entregando uma música coesa. O middle-8 cantado como líder de torcida ficou bem interessante e realmente caiu como uma luva na música, porém o agudo prolongado que vem em seguida não combinou muito e fez a canção desandar um pouco.

sugarbaby

Sugar Baby começa bem o ano para as meninas, não é nada que soe incrível ou inovador, mas é agradável, o single é coeso e redondo, o clipe consegue te entreter bem e tem um refrão que consegue grudar na cabeça, tendo exito em todo seu processo. A faixa apresenta deslizes em sua produção, e isso me incomodou em certos momentos, afinal é uma canção com bastante potencial. Por hora é isso, vamos aguardar o disco das GEM e ver o que vai vir por aí.

 

Anúncios
Com a tag

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s