Hero é o 43º single da carreira da cantora Namie Amuro, a faixa título Hero, foi utilizada como tema oficial as olimpíadas no Japão para o famoso canal  NHK. A outra faixa, Show Me What You’ve Got? também conteve um vídeo clipe, sendo então um double a-side. Hero é possivelmente um dos maiores sucessos de 2016 no Japão e vamos dá uma analisada no desempenho dos single no geral.

pick-me6.png

Hero parece uma versão mais limpa de Only You em seu início, sem tanta edição em seus vocais, sua voz soa mais doce, porém o refrão não satisfaz a primeira ouvida e é quando a música vira que podemos dizer que ela surpreende com elementos de percussão atrelados a uma orquestra que surge no segundo refrão, porém de fato o mesmo não convence. Como se não bastasse, Namie coloca um possível terceiro verso tornando a música longa demais talvez para que o refrão seja repetido até que o ouvinte se sinta satisfeito com o que é apresentado. A tática se repete ainda com uma num trecho voz e piano do refrão e é o único instante onde parece funcionar mais. Namie então nos apresenta Show Me What You’ve Got? que é a segunda faixa do seu single, a canção lembra Birthday com Sweet Kisses, não é uma faixa ruim, o refrão é divertido e animado, convence bem mais que a faixa título, a ideia de colocar um trap foi genial, mas voltar para um vibe mais kawaii com os ‘la la la‘ ficou um pouco desconexo.

heronamieamuro

Download Single

  1. Hero 50/100
  2. Show Me What You’ve Got? 62/100

O clipe de Hero dispensa grandes comentário é de longe um dos clipes de maior investimento (se não o maior) de sua carreira. A edição foi muito feliz, trabalhou com vários elementos da natureza criando cenários visuais onde você se surpreendia a cada detalhe minimamente pensado. O vídeo trás muito bem a mensagem da música, as cenas estão muito bonitas e realmente ele faz com que a canção funcione, o que é algo realmente notório.

Show Me What You’ve Got? tem um clipe mais simples, é basicamente Namie Amuro sendo meiga, animada e divertida com suas amigas em um ônibus, não há grandes acontecimentos, mas o vídeo vale para conhecer um lado mais despojado da cantora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s