All Time Lovin’ é o terceiro disco de estúdio da cantora e dubladora (de anime), Aki Toyosaki, o disco teve apenas o single Uh-LaLa como o single antecessor ao álbum e Clover foi usada para promover o álbum em seu lançamento, o disco ficou entre os dez álbuns mais vendidos da semana na Oricon em sua semana de estréia.

toyosaki160217a.jpg

Ginga Station (Estação Galática) e Clover são canções mornas e que não empolgam o ouvinte para o que virá no álbum da cantora, ambas são medianas e apresentam características padrão de uma anime song sem trazer algo interessante. Em Uh-LaLa a sequência passa a ficar mais intrigante, mantendo o ouvinte mais aceso, mesmo que o refrão soe um tanto infantil às vezes, o que não acontece em Koisuru Love Letter (Carta de Amor Apaixonada), que soa mais madura, além de ter uma energia mais intensa. O destaque do álbum fica por conta de Hoozuki (Lanterna da Cerejeira), que brinca com reggae, além da estrutura jpop dentro do segmento anime song, o resultado é favorável e vale a ousadia. Delight é uma balada que não te prende, mas não chega a ser uma execução ruim, é apenas esquecível. Já Tomato (Tomates) soa como uma boa abertura de um anime shoujo, os versos são promissores, o refrão é bem arranjado e envolvente. Portrait é uma balada aceitável e recupera o deslize que Delight oferecia no disco, o refrão é satisfatório, mesmo que em alguns momentos os versos que o antecedem fiquem derivativos. O álbum segue para Kanae Tamae (Realizando) é um dos destaques, ela de fato eleva o nível do seu disco em um pop/rock muito bem estruturado, com um solo de guitarra impactante. A atmosfera fica mais leve com Shamrock, que se assemelha muito ao que Kana Nishino tem feito em seu folkawaii, a faixa é adorável e alegre, você de fato pode se apaixona por ela. O segumento do álbum não poderia soar melhor em um ritmo calmo, vocais sussurrados e com um refrão leve, Twilight é de fato a grande surpresa do disco, trás mesmo esse clima do entardecer. O disco encerra com Ichissenen no Sampochuu (Durante Um Passeio de Mil Anos), que é a melhor balada do disco, ela é on point e tem um refrão encantador.

all-time-lovinaki

Download Album

All Time Lovin’ é um álbum que poderia ter um começo muito mais interessante, e talvez por isso ele surpreenda o ouvinte conforme as faixas vão se desenvolvendo, principalmente Hoozuki e Twilight, que soam diferente de diversas canções dentro do jpop em geral, principalmente no segmento que Toyosaki segue. O final do disco é de fato memorável e merece destaque para a balada, Ichissenen no Sampochuu, que é um perfeito encerramento de shoujo. Em suma, o terceiro disco de Aki é de fato acima do esperado, buscando sair um pouco da sua zona de conforto.

1. Ginga Station 65/100
2. Clover 60/100
3. Uh-LaLa 68/100
4. Koisuru Love Letter 70/100
5. Hoozuki 80/100
6. Delight 58/100
7. Tomato 70/100
8. Portrait 65/100
9. Kanae Tamae 75/100
10. Shamrock 70/100
11. Twilight 90/100
12. Ichissenen no Sampochuu 85/100

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s